- EM CASO DE ALGUM ERRO RELACIONADO AO PLAYER DE VIDEO TENTE LIMPAR OS DADOS DE NAVEGAÇÃO E OS COOKIES DO SITE, SEGUINDO O EXEMPLO ABAIXO:
- Abra o Google Chrome
- Clique nos três pontinhos no canto superior direito
- Selecione Mais Ferramentas
- Clique em Limpar dados de navegação
- Escolha o que deseja limpar, como "Cookies e outros dados do site" ou "Imagens e Arquivos armazenados em cache"
- Selecione um intervalo de tempo
- Clique em Limpar dados
Para limpar os cookies e dados do Google Chrome no celular Android, você pode seguir os seguintes passos:
- Abra o Chrome
- No canto superior direito, toque em Mais
- Toque em Configurações
- Toque em Privacidade e segurança
- Escolha um intervalo de tempo, como Última hora ou Todo o período
- Marque Cookies e dados do site e desmarque todos os outros itens
- Toque em Excluir dados
- EM RELAÇÃO AS PROPAGANDAS AO DAR PLAY NO FILME:
A WarFlix não ganha ABSOLUTAMENTE NADA com essas propagandas, elas são do servidor em que hospedamos os filmes. As propagandas irão aparecer 3x assim que você clicar as primeiras vezes no player, depois ela param de aparecer. Infelizmente é a única maneira de manter o conteudo totalmete GRÁTIS.
PARA QUALQUER OUTRA DUVIDA ENTRE EM NOSSO GRUPO NO WHATSAPP 👉 CLIQUE AQUI 👈